fbpx
← Back to blog

14 designs magníficos de sacos de pão

By Laura Gravesen · 9. February 2021

Our Bread Bags

Os sacos de pão são mais um produto de nicho, e é por isso que são quase só usados para produtos cozinhados ou sanduíches pré-fabricadas, bagels e tostas. Por isso todas as empresas que usam os sacos de pão são muito parecidas, pode ser uma boa estratégia de design para se diferenciarem do resto da indústria. Neste artigo reunimos alguns dos designs mais usados para os sacos de pão, mas também alguns designs mais criativos para os sacos de pão – para que possas obter alguma inspiração e formar o teu próprio estilo de design para os teus sacos de pão.

Para quem tem mais de dar nas diferentes concepções, é importante saber que os sacos de dor que produzimos são impressos em cores, o que nos permite imprimi-los nos sacos de dor e tirá-los em partes iguais. Os sacos de dor são produzidos em papel kraft ou em papel branco, ou seja, permitem-nos obter um vestuário mais natural, para que possamos medir o seu logotipo ou a sua concepção.

Designs padrão de sacos de pão em papel kraft

A maioria dos designs que fazemos e produzimos para sacos de pão são feitos com papel kraft e um design bastante simples. Qualquer design geralmente é apenas ou logotipo ou a ilustração em ambos os lados da bolsa – e alguns deles também optam por obter suas informações de mídia social e número de informações no fundo das bolsas. , e, em Seguida, no fundo das sacolas estão incluídos como mídias sociais e o número de telefone.

O melhor desta abordagem de design é que podes ter a certeza que o teu logótipo é visto independentemente de como o cliente segura o saco – mas como o saco é feito com papel kraft, também tem um aspecto muito orgânico e natural.

Vamos dar uma vista de olhos mais atenta a alguns dos desenhos…

Dario’s Empanadas (XS)
Foderlagret (M)
Foodwich (S)
Maier (L)

Designs padrão de sacos de pão impressos em papel branco

Não há realmente uma grande diferença entre os desenhos feitos em papel branco e papel craft – mas há uma grande diferença uma vez que são impressos. Os sacos brancos são mais estéreis, mas o logotipo também é mais fácil de identificar e, especialmente, se o logotipo for feito em cores mais escuras.

Uma das coisas que diferencia nos exemplos de design das sacolas feitas com papel branco, é que mais de nossos clientes optam por fazer o logotipo maior de um lado e menor do lado oposto. A principal razão para isso é porque é uma maneira fácil de mostrar qual lado deve estar girando para cima e qual lado deve estar girando para baixo.

Aqui estão os exemplos de desenhos de sacos de pão em papel branco.

iPadel Club (L)
Frederick Nelson (L)

Designs de sacos de pão com estampa especial nos lados

Como mencionei brevemente no início deste artigo, as bolsas criadas podem ser impressas em todas as bolsas. Isso pode ser usado para apimentar um pouco os designs, por isso não é apenas o logotipo na frente e nas costas das bolsas, mas também terá uma cor-chave nas laterais. A impressão nas laterais não precisa ser apenas cores, também pode ser símbolos, recursos de design ou teu logotipo em uma versão menor.

O mais bonito desta abordagem é que ainda terás o teu logótipo em foco e será muito difícil não o ver – mas os elementos de design nas laterais dos sacos dão uma espécie de toque aos sacos e fazem parecer que alguém pensou no processo de design dos sacos de pão.

Aqui estão alguns dos exemplos de design com este estilo (E sim, há exemplos de impressão em papel branco e em papel kraft):

Alibaba Kebap (XS)
Le Petit Comptoir (S)
Lin’s Unverpackt (XS)
Boulangerie Douaoui (M)

Designs de sacos de pão com impressão em toda a superfície

O último tipo de abordagem de design que eu queria mostrar são os designs em que toda a superfície é impressa. Isso inclui designs em que se imprimiram os sacos em uma cor de fundo deferte do branco e kraft – mas também pode ter ilustrações ou elementos que combinam bem com a cor de fundo kraft ou branco.

Usando todas as possibilidades de design nos sacos de pão também podem ser usadas para chamar a atenção dos clientes para o que lhes queres dizer. Pode ser colocando a mensagem/logotipo vários lugares nos sacos de pão ou tendo um criativo que te faça querer virar o saco e ver tudo. Pessoalmente acho ambas as abordagens muito apelativas uma vez que um dos métodos faz com que a mensagem saia e o outro faz com que te lembres do design e serás capaz de ver através de outras embalagens ou plataformas.

Vamos investigar os desenhos e depois poderás ver qual das abordagens achas mais apelativa.

Hecht und Barsch (L)
Wilske Immobilien (M)
Bar Campari (XS)
Burgerville (XL)
All blog posts →